Data da publicação: 04/07/2018
Cargo: Coordenador de Equipe
Empresa: Tudo Fibra
Cidade/Estado: Curitiba, PR
Atribuições: responsável por coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento ? visando a qualidade na prestação do serviço.
Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do Callcenter no atendimento, auxiliando as atendentes, desenvolver processos para identificar problemas otimizando o atendimento, gerar relatórios semanais de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.
Requisitos: estar cursando/formada em Administração ou Processos Gerenciais, bem como # Cursos em atendimento ao cliente;
# capacidade de trabalhar sobre pressão, saber solucionar e orientar problemas;
# Imprescindível bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe, e boa comunicação para esclarecer dúvidas no atendimento a clientes;
# morar no Cajuru e região será um diferencial.
Remuneração: R$ 1.250,00 ? experiência de 90 dias ? após R$ 1.400,00;
Benefícios: V.R. ou V.A. R$ 18,50 por dia.
Horário de trabalho: segunda a sexta ? das 8:30 às 18:00, intervalo de 01:30 - e aos sábados de 8:30 às 12:30.
Como se candidatar
Envie seu currículo para o e-mail marcos@tudointernet.net.br
Colocar no assunto: Coordenador de atendimento.
Post Top Ad
quarta-feira, 4 de julho de 2018
Home
Curitiba
Supervisão / Gerência / Coordenação
Telemarketing / Callcenter
Coordenador de Equipe - Curitiba
Coordenador de Equipe - Curitiba
Tags
# Curitiba
# Supervisão / Gerência / Coordenação
# Telemarketing / Callcenter
Telemarketing / Callcenter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário