Data da publicação: 14/06/2018
Cargo: Monitor de Qualidade de Atendimento
Empresa: Pequeno Cotolengo Paraná
Local: Curitiba, PR
Experiência e Atribuições: Experiência de 01 ano em monitoria da qualidade em call center, Monitorar 100% da equipe de Telemarketing e aplicar feedback individual; Avaliar os operadores de telemarketing através de evolução e nota de desempenho; Aplicar treinamentos de reciclagem e/ou de novos processos. Realizar treinamentos e preparar relatórios gerenciais; Elaborar scripts e aplicá-los na operação. Posicionar a supervisão com informações do índice de crescimento da operação; Analisar oportunidades de melhorias, Acompanhar o crescimento semanal do operador, identificando pontos de melhoria e necessidades; Apontar casos de sucesso na operação e as deficiências. Conhecimentos em técnicas de treinamento e feedback, Conhecimento em Informática e Pacotte Office.
Formação: Ensino médio completo
Carga horária: 30 horas de segunda a sexta - 9hs às 15:15hs.
Benefícios: VT, Alimentação no local, plano de Assistência Médica e Odontológica (opcional depois dos 90 dias) e estacionamento gratuito.
Envie seu currículo por email com o TÍTULO da vaga.
O Pequeno Cotolengo do Paraná é um empregador de oportunidades de emprego por igual. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Como se candidatar
Clique aqui e candidate-se pelo site Indeed.com.br
ou
Envie seu currículo para o e-mail talentos@pequenocotolengo.org.br
Não se esqueça de colocar o título da vaga no assunto.
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quinta-feira, 14 de junho de 2018
Monitor de Qualidade de Atendimento - Curitiba
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