Data da publicação: 10/04/2018
Cargo: Consultor de Atendimento ao Cliente - 2 Vagas
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 11:30-20:30 e Sábados das 09:00-13:00. Bairro Batel
Atividades: Prospecção de novos clientes, consultoria, agendamento de visitas para apresentação de produtos da empresa, atendimento presencial, chat e telefone.
Requisitos: Ensino médio completo (Ensino Superior será um diferencial), conhecimento no pacote office, perfil empreendedor com experiência na área comercial (externa), gostar de negociar e gostar de gente. A empresa oferece: Remuneração fixa + comissão variável, bolsa de inglês, VT + Vale alimentação.
Como se candidatar:
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.rec02@gmail.com
No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial + Título da VAGA
Post Top Ad
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Consultor de Atendimento ao Cliente - Curitiba
Tags
# Atendimento
# Curitiba
# Telemarketing / Callcenter
Telemarketing / Callcenter
Marcadores:
Atendimento,
Curitiba,
Telemarketing / Callcenter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário