Consultor de Atendimento ao Cliente - Curitiba - VE Paraná

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Consultor de Atendimento ao Cliente - Curitiba

Data da publicação: 10/04/2018

Cargo: Consultor de Atendimento ao Cliente - 2 Vagas
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 11:30-20:30 e Sábados das 09:00-13:00. Bairro Batel 

Atividades: Prospecção de novos clientes, consultoria, agendamento de visitas para apresentação de produtos da empresa, atendimento presencial, chat e telefone.

Requisitos: Ensino médio completo (Ensino Superior será um diferencial), conhecimento no pacote office, perfil empreendedor com experiência na área comercial (externa), gostar de negociar e gostar de gente. A empresa oferece: Remuneração fixa + comissão variável, bolsa de inglês, VT + Vale alimentação.

Como se candidatar:
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.rec02@gmail.com
No assunto do e-mail coloque a Pretensão Salarial + Título da VAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad