Vaga para Assistente de Sucesso do Cliente
Data da publicação: 26/09/2018
Empresa: Olist
Cidade/Estado: Curitiba, PR
Endereço:Rua Marechal Deodoro - , 630 - Centro.
Como é o ambiente de trabalho?
O Olist é uma grande loja dentro dos marketplaces. É a maior loja de departamentos dos principais e-commerces do Brasil. Além disso, conectamos Micro, Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a esses principais marketplaces de maneira totalmente descomplicada por meio de um único contrato. Até hoje já colocamos mais de 3,4 mil lojistas para vender nos grandes portais como Americanas, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, Submarino, Mercado Livre entre outros. A ideia do Olist nasceu de um período de seis meses do nosso time na 500 Startups - principal aceleradora baseada no Vale do Silício. Voltamos de lá com um crescimento acelerado e por isso investimos constantemente na procura e treinamento de novos talentos para formar um time de profissionais de alto desempenho.
Neste momento estamos desenvolvendo nossa API pública, que nos permitirá ampliar a atuação do Olist para outros países na América Latina e, num futuro próximo, para outros continentes, conectando PMEs e grandes canais de distribuição por meio de serviços de inteligência e plataformas de alta escalabilidade e disponibilidade. Somos bastante criteriosos em nosso processo seletivo e adoraríamos bater um papo com você para entender o seu momento profissional, bem como para você entender o momento do nosso negócio.
Responsabilidades da Oportunidade
A área de Customer Success do Olist é composta por alguns times com missões e especialidades distintas.
O Assistente de Sucesso do Cliente do Olist é uma pessoa dinâmica que quer fazer parte de um negócio único, com crescimento diário acelerado. Você será responsável por atender via telefone e e-mail os lojistas do Olist, e auxiliá-lo em dúvidas com relação aos funcionamento da plataforma e os processos que precisam ser executados. Lidar com os desafios diários do negócio e contorná-los de forma inteligente será fundamental para o seu e o nosso sucesso. Você deve ser articulado(a), ser apaixonado(a) pela proposta do nosso negócio e querer construir um negócio gigante em um ambiente dinâmico.
Requisitos
Cursando curso superior - todos os cursos;
Ótima redação e comunicação verbal;
Atento(a) aos detalhes;
Bastante organizado(a) e curioso.
Experiência prévia não é obrigatória, porém gostamos muito de pessoas curiosas e engajadas. Participação em empresa Júnior, AMCHAM, Aiesec são diferenciais.
Como se candidatar
Clique aqui e candidate-se no site da empresa
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quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Assistente de Sucesso do Cliente - Curitiba
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