Assistente de Atendimento CMR (PCD) - Curitiba - VE Paraná

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assistente de Atendimento CMR (PCD) - Curitiba

Vaga para Assistente de Atendimento CMR - Exclusiva para Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS

Data da publicação: 17/09/2018

Empresa: Grupo Marista
Cidade/Estado: Curitiba, PR
SETOR: Central Marista de Relacionamento
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta - a definir - 180h/mêS

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Atender ligações da Central de Atendimento da Rede de Colégios do Grupo Marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunos;

Analisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis,

Atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimento. Caso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinte;

Registrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentos;

Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informação.

Realizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos Colégios Maristas;

Responder e-mails dos clientes da Central de Atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do SLA definido para cada serviço;

Contribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentos.

Zelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho;

Analisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da área;

Apoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação.

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Conhecimento no pacote Office
Atendimento telefônico
Central de Atendimento
Cursos relacionados à Atendimento
Cursos de aperfeiçoamento relacionado à Qualidade no Atendimento

Como se candidatar
Clique aqui e se candidate pelo Indeed.com.br

Ou envie seu currículo no site da empresa: https://jobs.kenoby.com/grupomarista/job/assistente-de-atendimento-exclusiva-para-pessoa-com-deficiencia-e-reabilitados-do-inss/5b89aa20402b3f673c092e21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad